Busque aqui:
 

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes dos Clientes Concept2

Qualquer dúvida envie um e-mail para info@concept2.com.br
Todos os preços estão no site Concept2.com.br/shop
Quanto custa?

Nossos preços estão disponíveis em nossa loja online aqui. Algumas promoções se aplicam somente para pessoa jurídica, então para aproveitar os descontos é necessário se cadastrar como uma academia ou qualquer pessoa jurídica com um CNPJ válido.

Forma de pagamento?

O preço promocional só é aplicado quando o pagamento é à vista (boleto e transferência).
Diferente disso é possível parcelar no cartão via PayPal.

Como pago?

Boleto, depósito, transferência ou cartão via PayPal.
Faça a compra no site: concept2.com.br/shop
No caso de compras de remo olímpico, o boleto com o valor do frete é enviado por e-mail após a confirmação do pedido.

É possível parcelar no boleto?

Não.

Há garantia?

Sim! São 2 anos de garantia completa e 5 anos para partes estruturais.
Como somos os representantes oficiais, somos os únicos autorizados pela fábrica para oferecer garantia.

Tem peças para reposição?

Sim. Nos envie um e-mail detalhando o problema para que possamos lhe atender da maneira mais eficaz possível. Caso queira saber qual peça irá precisar, dê uma olhada no diagrama aqui.

Qual é a diferença entre o Modelo D e o Modelo E?

O Modelo D é a excelência do Remo Indoor. É a versão mais popular e mais em conta.
Modelo E é a versão luxo para academias de elite. É mais alto, tem um design mais arrojado e um acabamento de pintura mais especial.

Para uma descrição mais detalhada, acesse essa página aqui.

Quanto custa o frete?

O frete é cotado com o CEP específico do cliente, portanto os valores variam. Entretanto, entregamos no município do Rio de Janeiro por uma pequena taxa.

Qual é o prazo de entrega?

RJ, SP, MG, ES, SC, RS – Em até 3 dias úteis, podendo estender se for uma cidade de interior.
Demais estados – Pode chegar a até 15 dias úteis dependendo da distância e acesso.

Há como enviar mais rápido?

Sim para maioria dos casos, pois podemos enviar via frete aéreo com um pequeno aumento na taxa.

Tem outros aparelhos?

Sim, sob encomenda. Ergômetros: Modelo D cinza ou preto, Modelo E cinza ou preto, SkiErg2 e Dynamic. Remos: Especificações conforme o pedido do cliente (pá, tamanho, Skinny, etc).

Entre em contato e saiba mais.