Busque aqui:

Nível de Resistência

Home > Como começar > Nível de Resistência

Nível de Resistência

O melhor nível de resistência para exercícios cardiovasculares está na faixa de 3-5. Remar com o nível de resistência elevado demais pode ser prejudicial para o seu programa de treinamento porque pode reduzir a sua produtividade e aumentar o seu risco de lesões.

Intensidade do treinamento

• Quanto mais você puxar, mais resistência irá sentir. Isto porque o Concept2Remo Indoor utiliza resistência do vento, que é gerada pela roda de inércia. Quanto mais rápido você começa a girar a roda, mais vai haver resistência.

• Você pode remar com o quanto de força desejar. O Remo Indoor não irá forçá-lo a remar em um nível de intensidade fixado. Cabe a você. Enquanto você se empenha mais ao remar, você vai mais rápido, produz mais watts e queima mais calorias. Todos esses resultados serão medidos e exibidos pelo Performance Monitor (PM). Mantenha os seus objetivos em mente. Por exemplo, se seu objetivo é de queimar um monte de calorias, é mais importante remar por um longo tempo do que remar forte. Se você rema muito forte, você não vai durar muito tempo.

• O nível de resistência é como uma bicicleta engrenada. Ele afeta a sensação de remar, mas não afeta diretamente a resistência. Com um pouco de experimentação, vai encontrar o nível de resistência que lhe dará o melhor treino e resultados. Nós recomendamos um nível de resistência de 3-5 para os melhores exercícios aeróbios. Esta é a configuração que mais se parece com um barco rápido e suave sobre a água. Níveis mais altos dão a sensação de um barco maior e mais lento.

• Você pode visualizar seu desempenho no ritmo, watts e calorias. O PM mostra a sua produtividade em diversas opções de displays e unidades. Você pode escolher as unidades e displays que o são melhor para você.

Entre em contato e saiba mais.